No total, 12 veículos off-road’s estiveram no município durante o feriado prolongado

Publicado em 2 de maio de 2023

Itararé (SP) recebe grupo de turistas com UTV’s

Os turistas foram recepcionados pelo prefeito Heliton do Valle na chegada

O feriado prolongado do dia 01 de maio foi agitado e repleto de aventuras em Itararé (SP)!

Na sexta-feira (28), um grupo de turistas chegou ao município para conhecer os atrativos turísticos com os chamados veículos UTV’s, ideais para a prática de off-road’s.

No total, 12 visitantes, que vieram de Maringá (PR), passaram o final de semana e feriado no município, conhecendo os atrativos turísticos, se aventurando nas trilhas, cânions e cachoeiras.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito Heliton do Valle na chegada e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Departamento Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal (GCM) para o percurso de saída.

Conforme o secretário da Pasta, Marco Antonio Pereira, o município tem se destacado como destino para grupos como este. “A prática das aventuras com UTV’s está crescendo e nossa cidade, com inúmeros atrativos naturais, tem sido o destino escolhido por centenas desses turistas”, explica.

Para o prefeito, a recepção fortalece o potencial de Itararé. “Nosso trabalho tem sido assertivo em fomentar e proporcionar boas condições de lazer para nossos munícipes e turistas. Vemos que, cada vez mais, nossas hospedagens recebem um significativo número de visitantes, que chegam para conhecer nossas belezas naturais e desfrutar da tranquilidade que nosso município oferece”, finaliza.