Encontro terá como tema ‘A consolidação do SUS para manutenção do direito à saúde’

Publicado em 10 de maio de 2019

Itararé (SP) promove reunião ampliada do Conselho Municipal de Saúde

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá, na segunda-feira (13), uma reunião ampliada do Conselho Municipal de Saúde.

O evento terá como tema ‘A consolidação do SUS para manutenção do direito à saúde’. Também serão discutidos a função reguladora do Estado na estrutura da saúde pública, a resistência do SUS frente às formas restritivas do financiamento e outros temas pertinentes à área.

O encontro é aberto ao público e será realizado às 9h, na Associação Comercial de Itararé, a rua Prudente de Moraes, 1172, Centro.

SERVIÇO: Reunião ampliada do Conselho Municipal de Saúde de Itararé
Data: segunda-feira, 13 de maio de 2019