Evento é o principal encontro da cadeia produtiva do Turismo de natureza no Brasil

Publicado em 2 de dezembro de 2022

Itararé (SP) participa como expositor Abeta Summit 2022

A edição deste ano está acontecendo na Oca do Parque do Ibirapuera, em São Paulo

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, está participando do Abeta Summit 2022. O evento é o principal encontro da cadeia produtiva do Turismo de natureza no Brasil.

Conforme o secretário da Pasta, Marco Antonio Pereira, a participação do município como expositor é uma grande conquista. “Este é um dos mais importantes eventos nacionais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura. A maioria dos participantes do congresso é composta por empresários, servidores públicos em cargos de gestão e visitantes de todo o Brasil”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é fundamental para alavancar o nome do município no meio turístico. “Dessa forma, podemos chegar às mais importantes lideranças empresariais do segmento, assim como ao consumidor final”, enfatiza.

Saiba mais – Considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor, o Abeta Summit 2022 reúne empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores do país inteiro, e até do exterior. A edição deste ano está acontecendo na Oca do Parque do Ibirapuera, entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro, tendo a cidade de São Paulo como Destino Anfitrião.

Itararé participa do evento como expositor