Partida será em Itapetininga (SP) contra os anfitriões

Publicado em 25 de setembro de 2018

Itararé (SP) irá disputar final da Copa Record de Futsal fora de casa

A final da Copa Record de Futsal – Série Ouro entre Itararé (SP) e Itapetininga (SP) já tem data e local definidos. A grande decisão está marcada para o dia 18 de outubro na cidade de Itapetininga.

O ginásio que receberá o confronto será o Ayrton Senna, localizado à rua Jacira Aires Hotz, 230, Vila Barth. O horário da partida ainda será determinado.

Para o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, será um grande espetáculo. “Sem dúvida quem estiver presente no ginásio irá acompanhar uma excelente exibição de futsal e Itararé está se preparando pra fazer um grande jogo”, destaca.

Os itarareenses chegaram pela primeira vez a final da Série Ouro depois de uma excelente campanha vencendo todos os jogos disputados até então.

Fase de Grupos
Itararé 5 x 2 Taquarivaí