Publicado em 13 de setembro de 2017

Itararé (SP) estreia hoje na Copa TV Record de Futsal

Competição acontece nas regiões de Sorocaba (SP) e Bauru (SP)

A Copa TV Record de Futsal masculino tem início nesta terça-feira (05). A equipe itarareense tem seu primeiro desafio diante do time de Itapeva (SP). O jogo está marcado para às 20h no Ginásio Municipal de Itararé (SP) Antônio Pelissari que fica na rua Centenário, sem número, no bairro Vila Santa Terezinha.

A entrada será um quilo de alimento em prol da Associação Pais Amigos do Excepcionais (APAE) de Itararé (SP).

As equipes foram divididas em quatro chaves na região de Sorocaba (SP), que jogarão entre si, em turno único durante a primeira fase da competição.

Itararé (SP) faz parte da chave 4 com Itapeva (SP) e São Miguel Arcanjo (SP). Classificam-se para série Ouro a primeira colocada de cada chave.

Série Ouro

Apuradas as quatro equipes classificadas, as mesmas serão distribuídas em duas chaves de duas equipes cada, que jogarão entre si em único jogo, o local para a definição da rodada dupla será de responsabilidade da Record TV.

Semifinal

As chaves terão a seguinte formação:

Chave-5
1° colocado classificação geral
4° colocado classificação geral

Chave-6
2° colocado classificação geral
3° colocado classificação geral

Final

O vencedor da Chave 5 enfrenta o vencedor da Chave 6 em jogo único, local e horário do jogo será definido pela Record TV.

Super Copa

O campeão da região de Sorocaba (SP) e o campeão da região de Bauru (SP) farão a final em uma única partida, o local e horário do jogo será definido pela Record TV.