O painel está instalado na praça Claro Jansson

Publicado em 14 de abril de 2023

Itararé (SP) é contemplada com totem acrílico da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

A praça Claro Jansson, antiga praça Adhemar de Barros, em Itararé (SP), recebeu, na última semana, um novo e inédito atrativo: o totem de identificação da Região dos Cânions Paulista.

O município foi contemplado com o painel através da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que, além de embelezar o espaço que passa pela fase final de revitalização, tem a finalidade de facilitar o acesso às informações turísticas através do QR Code.

Para acessar, é simples: basta abrir a câmera do celular e apontar para o código do painel. Pronto! As informações sobre o município e demais cidades que fazem parte da Região Turística estarão nas palmas das mãos.

Saiba mais – Itararé (SP) pertence à Região Turística dos Cânions Paulista há três anos, juntamente com Itapeva (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Guapiara (SP) e Nova Campina (SP).