Município foi uma das 10 cidade indicadas pelo site São Paulo Secreto

Publicado em 7 de dezembro de 2022

Itararé (SP) é citada como opção de destino para o verão em site especializado em turismo

As cachoeiras, trilhas e cânions itarareenses são citados como opção de roteiro ao lado de cidades como Brotas (SP), Holambra (SP) e Eldorado (SP).

Itararé (SP) foi um dos destinos citados para o verão por um site especializado em turismo. O município foi intitulado como uma das dez cidades do interior do estado que merecem uma visita.

De acordo com o portal ‘São Paulo Secreto’, “nada bate a beleza das cidades do interior de São Paulo”, e as cachoeiras, trilhas e cânions itarareenses são citados como opção de roteiro ao lado de cidades como Brotas (SP), Holambra (SP) e Eldorado (SP).

Para o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira, a matéria comprova, uma vez mais, o crescimento do segmento no município. “Nossa região tem muito a oferecer e, através da parceria entre poder público e iniciativa privada, poderemos alavancar o nome de Itararé como um dos maiores destinos turísticos de todo o Brasil”, enfatiza.

Saiba mais – A matéria, escrita por Giulia Trecco, pode ser acessada na íntegra em bit.ly/3BcsIGr.