Publicado em 7 de agosto de 2018

Itararé (SP) conquista três medalhas no Campeonato Paulista Aspirante de Judô

Competição aconteceu na cidade de Tatuí (SP)

Os judocas de Itararé (SP) voltaram com três medalhas do Campeonato Paulista Aspirante de Judô, realizado no último sábado (04), em Tatuí (SP).

No total, mais de 50 esportistas participaram do evento.

Miguel Ruan, 13 anos, e Gabriel Henrique ,17, conquistaram a medalha de prata na categoria masculino. Já no feminino, Emilly Tanaka ,14, ficou em terceiro lugar trazendo a medalha de bronze.

Com a conquista, os atletas ganharam vaga na fase inter-regional que irá acontecer em Osasco (SP). A data ainda não foi definida.

Além das medalhas, os itarareenses receberam um certificado de participação do torneio.

No total, mais de 50 esportistas participaram do evento