Podem ser vacinados gestantes, puérperas, trabalhadores da Saúde e pessoas com deficiência permanente maiores de 12 anos

Publicado em 28 de março de 2023

Itararé (SP) amplia aplicação da dose de reforço da vacina bivalente contra covid-19

A Secretaria informa, ainda, que as aplicações são feitas conforme a disponibilidade de doses.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta terça-feira (28), a ampliação do público-alvo da dose de reforço com a vacina bivalente contra a covid-19.

Podem se vacinar gestantes e puérperas, trabalhadores da Saúde e pessoas com deficiência permanente, maiores de 12 anos de idade.

Para receber a dose de reforço, é preciso comprovar a vacinação com, pelo menos, duas doses de vacina monovalente, respeitando o intervalo mínimo de quatro meses da última dose aplicada.

A vacinação está disponível em todas as Unidades de Saúde da zona urbana, das 09h às 11h.

Saiba mais – Também segue a vacinação para pessoas acima de 60 anos, imunocomprometidas com 12 anos de idade ou mais, quilombolas, pessoas que vivem em instituições de longa permanência e trabalhadores destas instituições.