Publicado em 24 de agosto de 2018

Itararé (SP) 125 anos: Prefeitura disponibiliza stand para exposição de artesanato na Fapi

O espaço é gratuito e aberto durante todos os dias da festa

Para expor no local, basta tratar com um dos responsáveis diretamente no stand

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, disponibilizou um stand de exposição para Associação de Artesãos da cidade no espaço da Feira Agropecuária de Itararé (Fapi).

O espaço é gratuito e aberto durante todos os dias da festa. Para expor no local, basta tratar com um dos responsáveis diretamente no stand.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, a produção de artesanatos como produto turístico tem ganhado espaço na gestão Heliton do Valle graças ao investimento que vem sendo feito no setor. “O artesanato é um importante fator de geração de renda e quando exposto em feiras de grande porte, o retorno é certo”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são importantes para que os artesãos da cidade possam ter mais visibilidade. “Milhares de pessoas visitarão Itararé durante este fim de semana festivo e, graças a isso, poderemos dar um maior destaque aos artistas de nosso município”, enfatiza.

Saiba mais – A Feira Agropecuária de Itararé (Fapi) é um evento particular realizado tradicionalmente durante os cinco dias que antecedem o aniversário de Itararé, comemorado em 28 de agosto, contando com diversas atrações, tais como rodeio, shows, parque de diversões e barracas de comida e bebida. A festa acontece no Centro de Eventos do município, a rua Newton Prado, sem número, Centro.