Prefeitura de Itararé

Evento será realizado de 22 a 24 de agosto no CPP Iniciativa tem por objetivo alertar sobre o uso de drogas Com o tema ‘Junho branco – Diga não às drogas’, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, de 22 a 24 de agosto, a 7ª edição da ExpoArte. As […]

Publicado em 17 de agosto de 2018


Itararé (SP) 125 anos: Cultura promove 7ª ExpoArte

Evento será realizado de 22 a 24 de agosto no CPP

Iniciativa tem por objetivo alertar sobre o uso de drogas

Com o tema ‘Junho branco – Diga não às drogas’, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, de 22 a 24 de agosto, a 7ª edição da ExpoArte. As obras expostas fazem parte de um projeto desenvolvido pela professora Cristina Weiss com os alunos do 9º ano da EE Presidente Costa e Silva. Nelas, os estudantes desenharam o rosto de cantores famosos que morreram em função do uso de drogas.

O evento, com entrada gratuita e aberto ao público em geral, acontecerá das 8h às 17h, no Centro do Professorado Paulista, que fica na rua XV de Novembro, 156, Centro.

Saiba mais – A ExpoArte tem como objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele a oportunidade de expor trabalhos. Os interessados em participar devem procurar pela Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69, Centro. (próximo a Prefeitura).

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados