Publicado em 7 de agosto de 2018

Itararé (SP) 125 anos: 2º Festival de Música Infantil acontece nesta quarta-feira (08)

Evento será realizado durante a Feira da Lua e faz parte das comemorações do aniversário da cidade

O coordenador municipal de Cultura, Riveli, com os vencedores do ano passado

Acontece nesta quarta-feira (08), o 2º Festival de Música Infantil de Itararé (SP). A iniciativa faz parte das comemorações dos 125 anos da cidade.

As apresentações terão início a partir das 18h, na praça Francisco Alves Negrão, (praça São Pedro), durante a Feira da Lua. Os três primeiros colocados serão premiados.

O evento, realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, tem por objetivo dar a oportunidade ao público infantil do município e região de demonstrar seus talentos através da música.

Saiba mais – No ano passado, 30 crianças participaram da atração. Pedro Panis, carinhosamente chamado de Pedrinho, foi o grande campeão. Em segundo lugar ficou Rafaela Domingues. A terceira colocação foi conquistada por Luan de Oliveira.