Publicado em 13 de março de 2017

Itararé recebeu Oficina de Fotografia

Atividade aconteceu através da parceria entre Prefeitura e Programa Pontos Mis

A Prefeitura de Itararé (SP) promoveu na noite da última quarta-feira (8) a oficina ‘Enquadramento e Composição Fotográfica’, uma atividade do programa estadual de incentivo a difusão da cultura audiovisual, Pontos Mis.

O evento aconteceu no Teatro Sylvio Machado, onde 14 participantes tiveram a oportunidade de aprender conceitos de grande importância para o mundo da fotografia, através da explanação da renomada fotógrafa, Melissa Szymanski.

Para o estudante, Rubens Dias, de 29 anos, o curso foi aprovado. “A oficineira se mostrou muito experiente no assunto, não me deixou com nenhuma dúvida, foi muito atenciosa com todos e sempre fazia com que todos participassem, realmente da aula. O curso em si superou minhas expectativas, os temas apresentados vão ser muito importantes para mim, já que pretendo continuar na área de fotografia.

A dona de casa, Teresa Pires dos Reis, de 38 anos, também elogiou a oficina, enfatizando o conhecimento de Melissa Szymanski. “Foi notória a experiência dela. Acredito que todos os cursistas gostaram, pois ela abriu nossos olhos para a fotografia e nos deu muitas dicas de como melhorar nossas fotografias. Espero que tenha outro em breve”.

A Coordenadoria Municipal de Cultura informa que outras oficinas estão programadas para este ano e a agenda será divulgada previamente no site da Prefeitura de Itararé, pelo endereço www.itarare.sp.gov.br, ou facebook.com/prefeituradeitarare. Mais informações, ligue 15 3532-8000.