Prefeitura de Itararé

Publicado em 12 de maio de 2015


Itararé recebe kits esportivos

Publicado por Imprensa em: 12 de maio de 2015 às 19:38

Represantes da Coordenadoria de Esportes do governo municipal estiveram no último dia 6 na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude em São Paulo, onde receberam kits de materiais esportivos.

povo esportes

Na oportunidade foi protocolado junto ao Secretário Estadual de Esportes, Jean Madeira, a liberação de R$ 60mil para o Projeto Esporte Social, que trabalha com as modalidades futsal masculino e feminino, e atletismo. Também foi solicitado para que Itararé seja sede da Copa Estado de São Paulo de Vôleibol categoria sub 16.

Os itens conquistados foram: 3 bolas de futsal oficial, 3 bolas de futebol oficial, 3 bolas de basquete oficial, 3 bolas de handebol oficial, 2 jogos de uniforme completos para futebol e futsal, 1 par de rede para futebol de campo, 1 par de rede para futsal, 2 pares de rede de basquetebol, 60 medalhas, 6 troféus, 1 jogo de bocha, 24 baralhos para truco e 9 bolas de borracha para iniciação.

Os materiais serão enviados para as escolinhas esportivas desenvolvidas pela Prefeitura. As bolas de futsal já foram doadas à equipe do ARCI -Associação Recreativa e Comunitária de Itararé, e as de futebol para o Projeto Social de Futebol desenvolvido no bairro do Jardim Alvorada.

esporte-wp

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados