Publicado em 16 de março de 2015

Itararé recebe espetáculo infantil pelo Circuito Cultural Paulista

Publicado em: 16 de março de 2015 às 17:42

“O Rinoceronte, a Lua e Tonel” será exibido no Teatro Municipal Sylvio Machado dia 28 de março. A entrada é gratuita!

Sábado, 28 de março, às 16h, o Circuito Cultural Paulista tem o seu primeiro espetáculo em Itararé no ano de 2015. No município há 2 anos, o programa acontece através da realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Três meninas cheias de estilo, que leem mangás e cuidam do visual, contam três histórias do premiado autor suíço-alemão Peter Bichsel. A menina nerd curiosa, a garota super-herói ninja e a romântica atrapalhada, que sonha em ser bailarina, brincam, jogam e se divertem. E da mágica do teatro surgem mundos, personagens, objetos que se transformam e transportam o espectador para um universo repleto de surpresas.

Um rinoceronte de verdade surge como um passe de mágica para inspirar o homem que não queria saber mais nada. A lua embala as divagações do avô, obcecado por um certo Tio Iodok. E um tonel misteriosamente ganha vida na tentativa de provar se realmente a terra é redonda.

Este espetáculo marca o início da parceria do diretor Ramiro Silveira com a Cia. Teatro Enlatado, já conhecida do público paulistano pela intervenção teatral Drive-Thru.

Espetáculo: O Rinoceronte, a Lua e o Tonel
Grupo: Cia. Teatro Enlatado