Publicado em 24 de maio de 2017

Itararé perde a Tatuí e está fora da Copa Record

Placar fechou em 2 a 1; grupo jogou contra Tatuí (SP)

Após realizar uma excelente campanha, a equipe de Futsal feminina de Itararé (SP) foi desclassificada da Copa Record. O grupo perdeu 02 a 01 para Tatuí. A partida foi realizada na noite da última quinta–feira (18) na casa das adversárias. O gol foi marcado pela atleta Makelly.
O grupo se despediu da competição em 8º lugar, com setes pontos, oriundos de duas vitórias, um empate e uma derrota.
Comandadas pelo técnico André Luis Campos, com auxílio de Izaque Kades das Neves, ainda compuseram o time Ana Karla Rosa, Bruna Schimidt, Bruna Ferreira, Claudiele Candido, Dayane Rocha, Fernanda Jorge, Gislaine Oliveira, Jamile Vieira, Jaqueline Miranda, Jaqueline Trindade, Joyce Silva, Karen Farias, Karina da Cruz, Kelly Lambert, Larrisa de Jesus, Losllem dos passos, Monica Mariano, Priscila Barbosa, Renata Marckert e Thalia Vasconcelos. Também fizeram fazem parte da equipe Anderson Pereira (assistente), Fernando Alves (massagista) e João Luís dos Santos (representante).