Prefeitura de Itararé

Programa é destinado a famílias de baixa renda com renda até meio salário mínimo O município de Itararé foi contemplado, no último dia 29 de abril, através de convênio assinado pela prefeita Cristina Ghizzi, com 100 novas vagas para atendimento no Programa Estadual Renda Cidadã, em solenidade realizada no Palácio do Bandeirantes, na cidade de […]

Publicado em 7 de maio de 2014


Itararé oferece 100 novas vagas para o programa Renda Cidadã

assinatura100metas
Programa é destinado a famílias de baixa renda com renda até meio salário mínimo

O município de Itararé foi contemplado, no último dia 29 de abril, através de convênio assinado pela prefeita Cristina Ghizzi, com 100 novas vagas para atendimento no Programa Estadual Renda Cidadã, em solenidade realizada no Palácio do Bandeirantes, na cidade de São Paulo, com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam. Com esse número, Itararé dispõe agora de 382 vagas.

Este é um programa de transferência de renda com o propósito de enfrentar o processo de empobrecimento de uma parcela significativa da população, que tem alterado profundamente a estrutura da família, seu sistema de relações e os papéis desempenhados.

O que é?
É um programa de transferência de renda.

Qual é a natureza da ação social?
É um benefício social de concessão temporária.

Para quem?
Famílias com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo.

Qual é o objetivo?
Promover ações complementares e conceder apoio financeiro temporário direto à família, visando a autossustentação e a melhoria na qualidade de vida da família beneficiária do programa.

Maiores Informações
Secretaria de Ação Social
Rua São Pedro, 420
Telefone: (15) 3532-4363

Assessoria de Imprensa da P.M.I

104

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados