Publicado em 18 de maio de 2017

Itararé empata pela Copa Record

Próximo jogo será amanhã em Tatuí, equipe precisa vencer para seguir na competição

Com a presença da torcida, o time de Futsal feminino de Itararé (SP) empatou ontem (17) em 02 a 02 com Itapetininga Copa Record – Série Ouro. A partida foi realizada em casa, no Ginásio Antônio Pellisari. Os gols foram marcado por Kelly.
Com o resultado, o grupo precisa vencer amanhã (19) Tatuí para continuar na disputa se classificar à disputa da final da série Ouro, que será contra Piracicaba ou Sorocaba. Se perder, fica a depender do resultados de outros jogos.
A partida será realizada na casa das oponentes, às 21h.
Pela classificação geral, até o momento, Itararé está em 5º lugar, com sete pontos. A primeira colocada da lista é Sorocaba, seguida de Itapetininga, Indaiatuba, e Itu.

Grupo está em 5º lugar pela classificação geral Equipe enfrentou time de Itapetininga Partida foi realizada em Itararé (SP) Os gols foram marcados por Kelly