Publicado em 19 de setembro de 2014

Itararé adquire mais uma van para transporte de pacientes

Publicado em: 19 de setembro de 2014 às 8:26

Com o veículo da marca Peugeot, a central passa a contar com 7 novos veículos

A prefeitura de Itararé, através da Secretaria de Saúde, buscando aprimorar o atendimento na área e oferecer mais conforto e segurança no transporte dos pacientes que necessitam de atendimento especializado em outros centros, adquiriu uma Van Peugeot Boxer 2014 0km, com 15 lugares.

O veículo, orçado em aproximadamente R$ 124.000,00 mil, é fruto de uma emenda parlamentar no valor de R$ 76.359,94 e teve contrapartida da prefeitura municipal no valor de R$ 47.640,06.

A van tem 15 lugares, ar condicionado, bancos soft reclináveis, freios ABS, direção hidráulica, air bag e está adaptada para o transporte de pacientes em trajetos curtos e longos.

O chefe da Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET), Edenilson de Genaro, recebeu com entusiasmo mais esta aquisição e disse que os usuários do SUS terão mais conforto e segurança com a renovação constante da frota. Genaro informa que, atualmente, a central transporta cerca de 3.000 usuários por mês.

van pg