Publicado em 20 de outubro de 2015

Itapeva é campeã da VI Copa Vidrinho de Basquete

A Copa Vidrinho é um dos eventos mais importantes da região e no último sábado ( 17) estavam programadas as partidas finais, que reuniu as equipes: Dream Team Itararé X Buri e Itapeva X Masters Itararé.

Na disputa do terceiro colocado a equipe de Buri, mais experiente acabou vencendo a equipe do Dream Team, que ficou na quarta colocação. Para o jogo de fundo estava programada a partida entre Os Cobras de Itapeva contra o Masters Itararé.

Infelizmente a equipe da casa (Itararé) não se apresentou com o número de atletas exigido e acabou cedendo o título a cidade de Itapeva (WO). A Coordenadoria de Esportes aproveita o momento para parabenizar as equipes da região que abrilhantaram o evento e mostraram um grande comprometimento para com a organização. Estiveram à frente da equipe de Buri, o Itarareense Marcos Corrêa e de Itapeva seu técnico Marco Techio.

A equipe técnica que trabalhou de uma forma muito competente foi: Marcelo Foohs Becker, Alessandro Patrick De Campos e Marlos Guarnieri Bodo (Arbitragem), Gedson Pedroti (Gerenciador De Placar Eletrônico), Luis Fernando Colturato (Imagens) e Danilo Augusto Vaz Tomageski, Antonio Carlos Lopes Da Silva, Jennifer Borba e Ana Cláudia Almeida (Apontadores e Cronometristas).

01 (140)