Corporação foi acionada por populares que testemunharam a agressão

Publicado em 31 de maio de 2023

Inspetoria de Trânsito da GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por violência contra mulher

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe da Inspetoria de Trânsito, prendeu, nesta terça-feira (30), um homem em flagrante por violência contra mulher.

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados para averiguar um caso de agressão em via pública. No local, os GCMs identificaram a movimentação de populares revoltados com um indivíduo que havia agredido sua companheira com socos na cabeça. Conforme os relatos, o mesmo utilizou de um acendedor de cigarro para a agressão.

A vítima encontrava-se com duas crianças, sendo uma de colo, de dois anos de idade, e outra de cinco anos. De acordo com as testemunhas, a mesma pediu socorro à elas, que acionaram a GCM.

O indivíduo e a vítima foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o agressor à disposição da Justiça.

Patrulha Maria da Penha – Casos de violência contra mulher podem ser denunciados à GCM, pelo WhatsApp da Patrulha Maria da Penha (15) 99746-6701 ou pelos telefones 153 e 199.