Competição tem como tema o ‘Outono em casa’

Publicado em 6 de abril de 2021

Inscrições para o 4º Concurso de Fotografia de Itararé (SP) e Região estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Fotografia de Itararé (SP) e Região!

Promovido pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, a competição tem como tema o ‘Outono em casa’ e objetiva estimular a produção de imagens com temática de estação, no momento atual de isolamento social.

Após previamente selecionadas por um júri técnico, as melhores fotos serão postadas no Facebook oficial do Executivo. Aquelas que tiverem mais curtidas e reações serão eleitas as vencedores.

Inscrição – Os interessados em participar devem preencher e digitalizar a ficha de inscrição e enviá-la, juntamente da foto, para o e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril

Cada participante pode concorrer com uma única obra original em formato digital. O tamanho do arquivo não deve ultrapassar 5 mb, e deve possuir resolução mínima de 300 dpi.

Podem participar pessoas a partir de 14 anos, desde que autorizados pelos pais ou responsáveis. O edital na íntegra pode ser acessado através do link: bit.ly/3mnCdtw.