Publicado em 3 de agosto de 2018

Inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada Solidária de Itararé (SP) seguem até 15 de agosto

Prova contará com premiações em dinheiro

Todos os participantes receberão uma camiseta e uma medalha

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoverá, no dia 19 de agosto, a 1ª Corrida e Caminhada Solidária de Itararé.

O evento oferecerá aos participantes duas diferentes modalidades: caminhada de 4,5 km e corrida de 10 km. Os valores de inscrição vão de R$ 29,00 a R$ 49,00, dependendo da categoria escolhida. A arrecadação será revertida em prol do Fundo Social em Itararé.

Tanto a largada quanto a linha de chegada serão na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), onde a Prefeitura fornecerá um café da manhã aos atletas.

Todos os participantes receberão uma camiseta e uma medalha. Além disso, haverá premiação em dinheiro e troféus para os corredores que conquistarem o pódio.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.runnerbrasil.com.br ou diretamente na sede do Fundo Social, à rua São Pedro, 420, Vila Jurandir até o dia 15 de agosto. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 99765-5989 ou (15) 3532-4363. As vagas são limitadas à 400 atletas.