Publicado em 24 de abril de 2017

Inscrições para 1º Festival de Música Sertaneja terminam amanhã (25)

Podem participar cantores solos, duplas e bandas de até cinco pessoas.

Terminam amanhã (25) as inscrições para o 1º Festival de Música Sertaneja de Itararé (SP). Limitadas e gratuitas, elas devem ser feitas através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br ou na Coordenadoria Municipal de Cultura, que fica a Rua XV de Novembro, 69 – Centro.
Podem participar cantores solos, duplas e bandas de até cinco pessoas.
Serão premiados em dinheiro os três primeiros colocados. O vencedor levará para a casa R$ 300,00. O vice campeão ganhará R$ 100,00 e o terceiro R$ 50,00.
A escolha das músicas a serem apresentadas é livre, porém devem se enquadrar no sertanejo raiz ou universitário. Cada candidato terá 10 minutos de apresentação. Todos concorrerão pela mesma categoria.
Promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, o evento acontecerá no dia do Sertanejo, 03 de maio, às 18h, na Praça São Pedro. A abertura será feita pela dupla Claudinho e Paulo Pipoca.
O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição podem ser conferidos em www.itarare.sp.gov.br.
Mais informações através dos telefone (15) 3532 8000 ou (15) 9 9725 2875.