Publicado em 20 de março de 2018

Inscrições ao Programa Mais Alfabetização começam na próxima segunda-feira (26) em Itararé (SP)

Bolsa auxílio é de R$ 150,00 mensais por turma

Carga horária de trabalho é de cinco horas semanais por turma

As inscrições para o processo de seleção a assistentes ao Programa Mais Alfabetização em Itararé (SP) terão início na próxima segunda-feira (26) e encerramento na quarta-feira (28). O cadastro é gratuito e deve ser realizado pessoalmente entre 8h e 11h ou 13h e 16h na sede de cada escola cadastrada no Programa. (A relação completa está disponível no edital publicado no site da Prefeitura). No ato, é necessário apresentar currículo conforme anexo II do edital, cópia do RG, CPF e do certificado de conclusão do curso de Pedagogia ou Normalista ou comprovante de matrícula e frequência em instituição de ensino superior.

A carga horária de trabalho é de cinco horas semanais por turma. A remuneração da bolsa mensal para quem atuar em cada uma delas é de R$ 150,00.

Para concorrer à oportunidade, serão considerados, entre outros, disponibilidade de horários; ter no mínimo 18 anos; ser pedagogo, normalista (nível superior ou médio) ou estar cursando pedagogia e ter experiência na atividade que irá atuar.

As vagas serão ofertadas de acordo com a quantidade de turmas no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental de cada Unidade Escolar da Rede Municipal de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação, localizada a rua Major Queiroz, 312, centro, ou pelo telefone (15) 3531-8130.

O edital completo está disponível em http://bit.ly/2FU43aV.