Ação englobará rodas de conversa e oficinas on-line

Publicado em 14 de maio de 2021

Inscrições abertas: Cultura de Itararé (SP) participa das atividades do Pontos MIS 2021

As atividades, desenvolvidas de forma totalmente on-line, acontecerão em duas frentes_ uma sobre apresentação de filmes e outra sobre oficinas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, está participando do programa Pontos MIS. As atividades, desenvolvidas de forma totalmente on-line, acontecerão em duas frentes: uma sobre apresentação de filmes e outra sobre oficinas.

Filmes – Os longas serão disponibilizados através de links restritos enviados àqueles que se inscreverem na atração.

Após a exibição, serão realizadas rodas de conversa, transmitidas através da página do MIS no YouTube.

Para assistir o primeiro filme ‘O beijo da mulher aranha’, é necessário preencher o formulário disponível em https://bit.ly/33HY7PR.

Oficinas – A primeira oficina, com o tema ‘Iniciação à fotografia’, acontecerá a partir de segunda-feira (17).

As vagas são restritas a quatro alunos por dia. Os interessados devem entrar em contato com a Cultura através do telefone (15) 3531-3778 para efetuar a inscrição.

Pontos MIS – O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.