Publicado em 10 de janeiro de 2017

Inscrição para curso de Turismo no Meio Rural está aberta

A Coordenadoria de Turismo em mais uma parceria com o Sindicato Rural e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) abriu as inscrições para o curso de monitoria na propriedade de turismo no meio rural.

O curso tem como objetivo treinar monitores para visita de turistas. As aulas abrangem conteúdos como prevenção de acidentes de trabalho, hospitalidade, comunicação, liderança, entre outros tópicos que serão abordados em dois módulos. A carga horária é de 32 horas.

As aulas estão previstas para acontecerem nos dias 7, 8, 9 e 22 de fevereiro. Os pré-requisitos para o curso são: ser alfabetizado, ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e idade mínima de 18 anos.

Ao todo serão 20 vagas e os interessados podem se dirigir até o Sindicato Rural, que fica na rua São Pedro nº 1841, portando cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e currículo. Mais informações pelo telefone 3531-3841.

curso turismo rural info curso turismo arte