Publicado em 4 de agosto de 2014

Ingressos para baile da Miss Itararé 2014 já estão à venda

ingressomiss

O baile para escolha da Miss Itararé 2014 acontecerá no próximo dia 23, no Clube Atlético Fronteira. O evento está sendo realizado e organizado pela Prefeitura Municipal. A animação estará a cargo do Dj Dide Gemignani e terá a presença da Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão.
Os ingressos para o baile já estão à venda na sede do VICC, na rua Padre Caetano Jovino, 554 e na Panificadora Pão Quente, em frente ao Santander, no valor de R$ 30. O Departamento de Eventos da Prefeitura informa que toda a renda será revertida à instituição de combate ao câncer. De acordo com Maritsa Augusto, responsável pelo setor, esse ano o evento contará com atrações como sapateado, zouk, acrobacia de tecidos, voz e violão.

Ao todo, oito meninas estão sendo preparadas para o desfile, aonde apenas três serão escolhidas para representar a beleza itarareense.

Concorre ao título de Miss Itararé: Amanda de Castro, Brenda Caroline Simões Rodrigues, Camila Andressa Paulino de Oliveira, Carolina Fernanda Corrêa, Fernanda Veiga de Camargo, Mayara Alcântara Pinto Galiano, Rayane Del Anhol, Michele Cristina de Paula Melo Rodrigues.

Assessoria de Imprensa da P.M.I