Publicado em 24 de janeiro de 2015

Iluminação pública continua sob responsabilidade da Elektro

Publicado em: 24 de janeiro de 2015 às 13:33

A manutenção da rede de iluminação pública da cidade continuará sob responsabilidade da concessionária Elektro. A decisão tomada nesta semana foi comunicada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que, desta forma, atendeu pedido da Prefeitura para estender o prazo de transferência de responsabilidade dos serviços ao município.

O prazo inicial venceu em dezembro, mas, mesmo antes de seu encerramento, a Prefeitura de Itararé formalizou pedido na Aneel solicitando que a Concessionária Elektro adequasse o parque de iluminação da cidade que atualmente encontra-se em estado precário e caso ocorresse à transferência poderia causar prejuízos aos cofres do Município.

Com o novo posicionamento da Aneel, na próxima semana representantes da Prefeitura e Elektro irão se reunir para definir os prazos e os termos de transferência dos serviços.

A Administração já esta em fase final na montagem do processo licitatório para contratar empresa que passará a fazer a manutenção de rede de iluminação pública.

pic2015