A previsão do município é de imunizar 333 pessoas dessa faixa etária

Publicado em 12 de fevereiro de 2021

Idosos entre 85 e 89 anos receberão a vacina contra covid-19 na próxima semana em Itararé (SP)

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a vacinação também acontecerá no sistema drive-thru

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o calendário da segunda etapa de vacinação dos idosos contra covid-19.

Na próxima semana, dos dias 15, 16,17 e 18 de fevereiro, receberão a vacina aqueles que tiverem entre 85 e 89 anos de idade. A vacinação acontece nos postos de saúde e, também, no sistema drive-thru, conforme o cronograma:

15 e 16 de fevereiro (segunda e terça) – No posto de saúde Central, das 9h às 12h. Nestes dias, também no sistema drive-thru.

16, 17 e 18 de fevereiro (terça, quarta e quinta) – Nos postos de saúde do Bairro Velho, Cruzeiro, Jardim Alvorada, Novo Horizonte, Tonico Adolfo, Vila Osório e Santa Terezinha, das 13h às 16h.

O prefeito, Heliton do Valle, destaca que o município tem trabalhado para garantir a imunização de todos, cumprindo as orientações estaduais.

“O nosso desejo é, realmente, que todos recebam a vacina. Essa é a nossa esperança. Atuamos de acordo com as orientações do governo Estadual e da disponibilização dos imunizantes para cumprir o calendário de vacinação”, enfatiza.

Vacinação em domicílio – Pessoas que se encontram acamadas receberão a vacina em seus domicílios, conforme a programação de cada unidade de saúde a qual estejam vinculadas.

Moradores da zona rural também serão vacinados em suas casas, de acordo com o agendamento da unidade de saúde.

Mais informações – Mais informações sobre a vacinação podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone: (15) 3531-2976.