Autor do crime foi localizado no CDHU Dilermando Marques Camargo

Publicado em 29 de outubro de 2021

Homem é preso por agressão pela GCM de Itararé (SP)

De acordo com a vítima, ele era agredido todos os dias pelo filho

Um homem foi preso, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), pelo crime de agressão e lesão corporal. A prisão aconteceu na última terça-feira (26), quando a corporação foi acionada através da Central de Operações Inteligentes (COI) para averiguar uma possível agressão entre pai e filho.

Ao chegarem ao local, os GCMs Ribas e Oliveira constataram o fato, com o relato da vítima que alegou ser agredido com socos, chutes e cabo de vassoura pelo seu filho. No momento, o homem afirmou, ainda, que as agressões são diárias.

De imediato, a vítima foi socorrida pela viatura e uma equipe iniciou as buscas pelo bairro CDHU Dilermando Marques Camargo, encontrando o autor do crime. O indivíduo foi apresentado à delegacia e segue à disposição da Justiça.