Agressor também ameaçou tentativa de suicídio

Publicado em 21 de maio de 2021

Homem é preso pela Polícia Militar e GCM de Itararé (SP) após tentar matar sua avó a golpes de tesoura

Agressor se escondeu dentro de uma igreja e ameaçou suicídio

De posse de uma tesoura, um homem de 33 anos tentou matar a sua avó, nesta quinta-feira (20), em Itararé (SP).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), com o apoio do Corpo de Bombeiros, após familiares da vítima acionarem as viaturas.

Com a chegada dos GCMs e policiais, o homem se escondeu dentro de um igreja. Em contato com o agressor, o mesmo afirmava declarações suicídas.

Durante a negociação dos PMs com o autor, uma equipe da GCM adentrou o local e, com uma escada, conseguiu chegar ao cômodo onde o homem estava refugiado.

O agressor, que portava uma faca, foi imobilizado pelos GCMs e apresentado à autoridade policial, a qual ratificou a prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um corte no pescoço e ferimentos nas costas. A mulher passa bem.

Acione a GCM – Em situações inéditas como essa, ou diante de outras irregularidades, acione a GCM pelos telefones 153 e 199. Ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.