Indivíduo se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao plantão policial

Publicado em 10 de agosto de 2021

Homem é preso em flagrante pela GCM de Itararé (SP) por dirigir embriagado

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) foi acionada, na última sexta-feira (06), através do Centro de Operações Inteligentes (COI), para atender uma denúncia de embriaguez ao volante, no Jardim Sinhá.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram dois veículos estacionados, junto com seus proprietários. Após a abordagem, identificaram que um dos suspeitos apresentava sinais de embriaguez e solicitaram a realização do etilômetro, o qual se recusou a fazer.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado emitiu a requisição para a realização do exame para constatar os níveis de embriaguez. Com o pedido, o homem foi levado ao hospital, sendo diagnosticado como embriagado pelo médico.

O indivíduo foi novamente conduzido à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. O homem permanece à disposição da Justiça.