Caso aconteceu no Bairro Santa Terezinha, no domingo (02)

Publicado em 6 de maio de 2021

Homem é preso em flagrante pela GCM após agredir e ameaçar esposa com machado em Itararé (SP)

O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por violência doméstica

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), foi acionada, na noite do último domingo (02), para atender uma ocorrência no Bairro Santa Terezinha, onde uma mulher havia sido agredida pelo seu marido.

Ao chegarem no local, em conversa com a vítima, os GCMs foram informados de que o agressor chegou embriagado e começou a se incomodar com os gatos de estimação da mulher. Conforme o relato da vítima, o homem teria ainda pegado um dos animais pelo pescoço, e ao tentar impedi-lo,  foi empurrada contra a parede, sendo machucada no braço e ameaçada com um machado.

A mulher conseguiu correr para pedir ajuda. Com a chegada dos GCMs, o indivíduo continuou os xingamentos, também direcionados aos agentes, sendo então detido e encaminhado à delegacia.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.

COI – As equipes foram acionadas por meio do Centro de Operações Integradas (COI), o sistema de videomonitoramento da GCM.

Denúncias – Denúncias sobre qualquer irregularidade podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 e 199. Ou ainda, pelo WhatsApp (15) 3531-2120.