Exibição acontece às 20h no Teatro Municipal

Publicado em 16 de outubro de 2018

‘Historietas Assombradas’ é a atração desta sexta-feira (19) no Cinema Gratuito em Itararé (SP)

O filme não é recomendado para menores de nove anos

O Cinema Gratuito em Itararé (SP) desta sexta-feira (19) expõe ‘Historietas Assombradas’. O longa faz parte da programação especial às crianças e será exibido às 20h no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é gratuita.

A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo.
O filme não é recomendado para menores de nove anos.

Sinopse – Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.