Publicado em 26 de abril de 2017

Heliton do Valle solicita duplicação da SP-258 em prol a Itararé

Prefeito fez pedido diretamente ao governado do Estado

Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, em reunião com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, solicitou a duplicação da SP-258, no trecho entre o Auto Posto Estradão e o trevo de acesso principal da cidade. O encontro aconteceu em Tatuí (SP).

Segundo o prefeito, de imediato o governador marcou uma audiência no gabinete dele para aprofundar o assunto. “Estamos esperançosos. Temos consciência do quanto esta obra, mesmo que pequena, irá beneficiar a cidade. Será apenas o começo para que o progresso e melhorias cheguem a Itararé”, ressaltou.

Heliton foi acompanhado pelos vereadores Sérgio Stadler, presidente da Câmara Municipal e Beto do Gás, líder do governo no Legislativo.

Segundo o prefeito, de imediato o governador marcou uma audiência no gabinete dele  para aprofundar o assunto