Publicado em 27 de março de 2017

Heliton do Valle solicita caminhão coletor de lixo

Pedido foi feito ao secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles

Na última semana, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, solicitou ao secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles um caminhão coletor de lixo ao município.

O encontro foi possível graças a uma solicitação do deputado federal, Guilherme Mussi.

Durante a conversa, Heliton expôs ao secretário a necessidade e urgência em adquirir o veículo, haja vista que os caminhões atuais são locados e geram uma despesa significativa aos cofres públicos. “Em tempos que os recursos estão escassos, precisamos buscar soluções para minimizar os custos”, comenta.

Conforme ele, o secretário, sensível às boas causas, se comprometeu em analisar o pedido e dar uma resposta o mais breve possível.

Salles se comprometeu em analisar o requerimento e dar uma resposta o mais breve possível

Salles-se-comprometeu-em-analisar-o-requerimento-e-dar-uma-resposta-o-mais-breve-possível