O deputado, que já enviou emendas para o município, se comprometeu em destinar mais recursos

Publicado em 25 de fevereiro de 2021

Heliton do Valle segue em Brasília (DF) e reafirma parceria com deputado federal Gilberto Nascimento

Prefeito Heliton do Valle se reúne com deputado federal Gilberto Nascimento, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, segue com os seus compromissos em Brasília (DF) visitando os Ministérios e gabinetes parlamentares.

Na última quarta-feira (24), o prefeito esteve na Câmara dos Deputados, em audiência com o deputado federal Gilberto Nascimento. A visita foi em agradecimento pelo recurso já enviado pelo parlamentar, utilizado no asfalto do distrito de Santa Cruz dos Lopes.

Aproveitando a oportunidade, Heliton também apresentou novos projetos e solicitou mais emendas para este ano. Gilberto recebeu as propostas e se comprometeu em destinar mais recursos para o município, reforçando o vínculo entre os poderes municipal e federal.

“É sempre um prazer reencontrar parlamentares que acreditam em nosso trabalho e colaboram para o desenvolvimento da nossa cidade. Renovamos a nossa parceria com o deputado e voltamos com boas notícias para Itararé”, comenta o prefeito.

Emenda – O deputado federal Gilberto Nascimento destinou uma emenda no valor de R$222.857,14 para o município. O recurso foi utilizado na pavimentação do distrito Santa Cruz dos Lopes, iniciada em maio de 2020.