Publicado em 11 de agosto de 2017

Heliton do Valle entrega títulos de propriedade em Itararé

Benfeitoria contemplou famílias da Vila Novo Horizonte

A iniciativa acontece através de uma parceria entre a Prefeitura e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo Itesp e já regularizou mais de 500 moradias no município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle assinou na manhã da quinta-feira (10) mais quatro títulos de propriedade de imóveis, beneficiando famílias da Vila Novo Horizonte.

A iniciativa acontece através de uma parceria entre a Prefeitura e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) e já regularizou mais de 500 moradias no município.
“É com muita satisfação que assino estes documentos, que têm o poder de mudar a vida das pessoas. Hoje alguns itarareenses tornam real o sonho de serem donos de seus imóveis”, enaltece Heliton.
Na ocasião estavam presentes, além do chefe do executivo, o gestor do Itesp, Mário Sérgio de Castro, presidente da Câmara Municipal, Sérgio Luís Stadler, e os funcionários públicos Luis Carlos Camargo e Eneide Silva.
A entrega de títulos não tem custo para as famílias e faz parte do projeto de desenvolvimento social do município. A Coordenadoria Municipal de Habitação informa que em breve mais algumas famílias deste bairro serão contempladas, assim como na Pedra Branca, onde o processo está em fase de entrega de documentos.