Publicado em 23 de abril de 2018

Heliton do Valle é o prefeito mais bem avaliado do Estado, afirma Guilherme Mussi durante evento em Itararé (SP)

Anúncio foi feito em pronunciamento do deputado federal durante lançamento das obras de pavimentação do bairro Jardim Fronteira

Avaliação é baseada em pesquisas, afirma Guilherme Mussi

O prefeito de Itararé  (SP), Heliton do Valle, lançou oficialmente no último sábado (21) a pavimentação do bairro Jardim Fronteira.

Para o prefeito, poder cumprir uma promessa de campanha em tão pouco tempo a frente da administração municipal é motivo de júbilo. “Estamos muito felizes e certos que percorremos o caminho correto. Esta é mais uma prova que não fazemos promessas em vão e que muito ainda está por vir”, destacou.

O evento contou com a presença diversas autoridades da região e dos deputados estadual, Dr. Ulysses e federal Guilherme Mussi, responsável por destinar a verba de R$ 1 milhão para a benfeitoria. Em seu discurso, entre outros apontamentos, Mussi teceu elogios à gestão Heliton do Valle. “Heliton tem realizado um trabalho com maestria, tanto que tem se destacado em todo o Estado”, comentou.

Segundo ele, o chefe do Executivo não é o prefeito mais bem avaliado da região, mas dos 645 municípios do Estado de São Paulo. “E isto não é o Guilherme Mussi quem diz, mas os dados com base em pesquisas sérias e sólidas”, destacou.

Todo o registro do evento foi transmitido ao vivo pela empresa Mottanet Telecomunicações e redes sociais oficiais do prefeito. A ação ainda contou com wi-fi gratuito, brinquedos e algodão doce à população

As obras devem começar em 30 dias. Serão beneficiadas as ruas Péricles Queiróz Fiúza, Adhemar Vaz de Oliveira, Wandick Ribeiro Guimarães, Osvaldo Silva e a avenida Zeca de Barros.

Na oportunidade, foi entregue também uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU192.

Após o evento, prefeito e Guilherme Mussi caminharam pelas ruas a serem pavimentadas e conversaram com os moradores.

Chefe do Executivo e parlamentar conversaram com os colaboradores que irão realizar a pavimentação no local

O deputado estadual, Dr Ulysses, também esteve no evento

Pós evento, Guilherme Mussi e Heliton visitaram as ruas a serem pavimentadas

Políticos de toda a região prestigiaram o evento