Publicado em 5 de janeiro de 2017

Heliton do Valle é empossado prefeito de Itararé (SP)

Novo chefe do Executivo foi a pé de sua casa até a Câmara Municipal e, em seguida, até a Prefeitura

O prefeito eleito em Itararé (SP), Heliton do Valle (PMDB), e seu vice, Artur Vila Nova (PSDB), foram empossados no dia 1º de janeiro em seus respectivos cargos. O ato oficial de posse para o mandato nos anos de 2017 a 2020 aconteceu às 10h na Câmara Municipal de Itararé. Às 09h15 o prefeito e seu vice, junto a familiares, amigos, equipe de trabalho e apoiadores caminharam até a Câmara e, em seguida, até a Prefeitura.

No Paço Municipal o prefeito eleito foi recepcionado pelo prefeito cessante, Zé Eduardo. Na oportunidade, Heliton recebeu as chaves da cidade e aconteceu a transmissão de cargos ao novo secretariado.

Eleito em primeiro turno com 9.505 votos, o que equivale a 38,04% do total de votos válidos, Heliton já foi diplomado no dia 15 de dezembro pela Justiça Eleitoral. Em seu discurso, Heliton ressaltou o anseio em fazer um governo transparente, presente e com igualdade de gênero. “Obrigado pela presença de todos. Obrigado à Deus pela vitória, à população itarareense que confiou em nossa campanha, e à minha família, amigos e parceiros, como meu vice Artur Vila Nova. Tenham certeza de que farei um mandato de muito trabalho, muita justiça social e um governo de igualdade”, enfatizou.

Conheça a trajetória de Heliton do Valle – Natural de Itararé, tem 49 anos, é filho de Domingos Alves do Valle e Maria Inez Scheidt do Valle; é casado com Denise Veiga Scheidt do Valle e pai de três filhos: Heliton Júnior, Fernanda e Raissa. Com vocação para o comércio, trabalha desde os sete anos de idade vendendo sorvetes nas ruas. Em 1991, iniciou, com sua esposa, um pequeno negócio no ramo de confecções e calçados, denominado Junitex. Desde 1992, Heliton dedica-se integramente a vida empresarial. Atualmente é diretor do grupo Junitex que conta com nove unidades no sudoeste paulista sendo um grande gerador de empregos.

Heliton do Valle