Publicado em 13 de abril de 2017

Heliton do Valle assina convênio de R$ 160 mil para Itararé

Verba será utilizada para trocar as lâmpadas das ruas São Pedro e XV de Novembro

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou nesta terça-feira (11) um convênio no valor de R$ 160 mil ao município. A verba será utilizada para trocar as lâmpadas das ruas São Pedro e XV de Novembro. O recurso foi destinado pelo deputado estadual João Caramez.

A ação faz parte do 1º lote do ano de convênios com Prefeituras do Estado de São Paulo assinado pelo governador Geraldo Alckmin. Ao todo, foram celebrados 82 acordos com 77 municípios, sendo 66 Prefeituras e 16 entidades. O investimento é de R$ 17.754.646,69.

As autorizações são das Secretarias da Casa Civil, Casa Militar (Defesa Civil), Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Saúde, Segurança Pública, Logística e Transportes, Desenvolvimento Social e Esporte, Lazer e Juventude.

“Estamos no mês de abril e pretendemos assinar mensalmente convênios do tipo, até o fim de 2017”, destacou Geraldo Alckmin, durante a cerimônia de assinatura dos documentos.

Durante o evento, Heliton foi acompanhado pelo chefe de gabinete do deputado, Lupércio Zerbinatti, e o ex-prefeito de Riversul, Carlos César.

Para o prefeito, a benfeitoria chega em ótima hora. “Estamos investindo em segurança pública. Além de deixarmos a cidade mais iluminada e bonita, iremos coibir os infratores que, muitas vezes, se aproveitam da falta ou baixa iluminação para agirem”, relatou.

Para o prefeito, a benfeitoria chega em ótima hora. 'Estamos investindo em segurança pública', relata