Entrega das obras, que contou com um investimento de R$ 130 mil em recursos próprios, aconteceu nesta sexta-feira (14)

Publicado em 14 de agosto de 2020

Há 50 anos sem receber melhorias, entrada de Itararé (SP) é revitalizada pela Prefeitura

Ação é resultado de um investimento de R$ 130 mil em recursos próprios

Quem chega a Itararé (SP) hoje, encontra uma cidade cada dia mais bonita! Isso porque, graças as benfeitorias promovidas pela gestão Heliton do Valle, a porta de entrada do município, sentido Paraná, foi, após 50 anos, totalmente revitalizada.

Além do plantio de 10 mil metros quadrados de grama, 210 palmeiras e de inúmeras mudas nativas para a recuperação da Área de Preservação Permanente (APP), também foram construídas canaletas e calçadas, em ambos os lados e em toda a extensão da via e implantadas quatro luminárias de pétala em um investimento de, R$ 130 mil em recursos próprios.

Durante a entrega das obras, realizada nesta sexta-feira (14), o prefeito ressaltou a importância de obras como essa. “Investir em infraestrutura é, mais do que beleza, garantir segurança, comodidade e bem-estar aos moradores e visitantes de nossa cidade”, finaliza.