A doação aconteceu no Banco de Sangue de Itapeva (SP)

Publicado em 14 de abril de 2021

Guardas municipais de Itararé (SP) realizam ação coletiva de doação de sangue

No total, 12 guardas municipais participaram da ação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, nesta quarta-feira (14), uma ação coletiva de doação de sangue para o Hemocentro da Santa Casa de Itapeva (SP).

No total, 12 agentes participaram da mobilização com a intenção de contribuir para a reposição dos estoques, que encontram-se em baixa devido à pandemia.

De acordo com o comandante da GCM, Alisson Rivéli, a iniciativa foi voluntária. “Sabemos que o Banco de Sangue recebe poucas doações nesta época, por isso decidimos colaborar. Esperamos que mais pessoas se mobilizem e participem deste ato também”, comenta.

Banco de Sangue – O Banco de Sangue de Itapeva fica à rua Mário Prandini, 93, Centro. O atendimento é de segunda a quinta, das 7h às 14h.