Publicado em 23 de janeiro de 2014

_DSC0734

_DSC0735

_DSC0728

A Guarda Civil Municipal de Itararé em um ato de solidariedade aos moradores de Itaóca, está realizando a arrecadação de itens para serem doados à população do município, que na última semana foi devastado pelas chuvas.

A arrecadação está em curso desde o dia o último dia 14 e até o momento foi recolhida cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis, além de cobertores, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e quatro fogões a gás.

Os produtos já recolhidos serão transportados pela própria GCM até o município, porém aguarda o contato da Secretaria de Promoção Social de Itaóca para realizar o transporte, pois segundo consta, o município não possui alocação para armazenamento dos produtos, visto que todo espaço está sendo utilizado para alojar os desabrigados.

A GCM informa que foram recebidas doações de roupas e essas foram doadas para a Secretaria de Ação Social de Itararé e para os Voluntários de Itararé no Combate ao Câncer (VICC), devido a falta de local para armazenamento de doações na cidade de Itaóca.

Os interessados em doar devem se dirigir a sede da Guarda Municipal, localizada à Rua Sebastião Jacopetti, 440, antiga Estação Ferroviária de Itararé

Lembrando que os itens de necessidade imediata são: alimentos (não perecíveis), produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e botijões de gás.

Assessoria de Imprensa da P.M.I