Ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar e Rodoviária

Publicado em 7 de janeiro de 2021

Guarda Civil Municipal de Itararé (SP) realiza policiamento preventivo em protesto pacífico no município

A ação aconteceu das 7h às 16h. A GCM não registrou incidentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), realizou, durante esta quinta-feira (07), o policiamento preventivo durante um protesto pacífico, realizado na entrada da cidade, a rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), altura do km 338, sentido Paraná.

A ação, realizada em conjunto com a Polícia Militar e Rodoviária, teve cunho preventivo, visando garantir a segurança e o bem-estar dos manifestantes e transeuntes.

Manifestação – Conforme a Corporação, a manifestação contou com, aproximadamente, 80 tratores e 120 pessoas. O protesto foi motivado pelo aumento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para insumos agrícolas.

A ação aconteceu das 7h às 16h. A GCM não registrou incidentes.