Publicado em 1 de julho de 2014

Guarda Civil Municipal de Itararé é homenageada em sessão solene em Sorocaba

No dia 30 de junho de 2014, às 19h30, aconteceu uma sessão solene na Câmara Municipal de Sorocaba em comemoração a Semana do Tropeirismo Sorocabano.

Na ocasião, o jornalista e historiador sorocabano Geraldo Bonadio recebeu a Comenda Referencial de ética e Cidadania. Bonadio é autor de vários livros e artigos sobre tropeirismo, é fundador e presidente da Academia Sorocabana de Letras e membro do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba.

Por indicação do vereador Luis Santos, a Guarda Civil Municipal de Itararé, representada pelo Comandante Cesar Antunes de Souza e pelo GCM 1ª Classe Jocimar, recebeu uma moção de congratulação pelos serviços prestados há vários anos nos eventos “Caminhos das Tropas”.

O vereador fez questão de agradecer a Prefeita Cristina Ghizzi pela disponibilização da GCM para o sucesso durante as passagens pelo município e também por apoiar os tropeiros através das coordenadorias de Cultura e Turismo.

sorocam