Conjunto totalizou 618 curtidas e 12 mil visualizações no vídeo oficial

Publicado em 13 de julho de 2020

Grupo Ágape vence 1º Festival de Música Gospel de Itararé (SP)

Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e certificados de participação

O Grupo Ágape é o grande vencedor do 4º Festival de Música Gospel de Itararé (SP), edição on-line. Com 618 curtidas, 12 mil visualizações e 297 compartilhamentos no vídeo postado no perfil oficial da Prefeitura, o conjunto foi consagrado campeão da competição.

O segundo lugar foi conquistado pela dupla itarareense Marcelo e Flávio, com 484 curtidas, 5,7 mil visualizações e 96 compartilhamentos. Em terceiro terceiro lugar, ficaram os cantores João Pedro Thiago, com 337 curtidas, 3,6 mil visualizações e 47 compartilhamentos.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, os três primeiros colocados serão premiados com troféus e certificados de participação. “O vencedor, por sua vez, receberá ainda 50% de desconto em um curso oferecido pelo Instituto Mix”, detalha.

Concurso – Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), o festival foi on-line. A escolha dos vencedores foi realizada através das curtidas na postagem oficial, no perfil da Prefeitura no Facebook.

Mais de 26 artistas dos municípios de Itararé (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Itaberá (SP), Tatuí, (SP), Jandira (SP), Sengés (PR) e Curitiba (PR) se inscreveram.

Ao final de duas semanas de votação, quase 44 mil pessoas visualizaram os vídeos. As reações e compartilhamentos somam-se a aproximadamente 3.600.

A relação completa do desempenho dos participantes pode ser acessadas através do link: www.itarare.sp.gov.br/downloads/