Publicado em 6 de abril de 2018

Gestores da Educação Infantil de Itararé (SP) participam de encontro sobre a Primeira Infância em Itapeva (SP)

Iniciativa teve por objetivo socializar as políticas públicas desta fase e como garantir uma melhor qualidade de vida das pessoas

Estiveram presentes no encontro a equipe da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação e os diretores das escolas de zero a três anos

Na última segunda-feira (02), os supervisores, assessores técnicos pedagógicos e diretores da Educação Infantil de Itararé (SP) participaram de uma palestra com o tema ‘Primeira Infância – O começo da vida’ em Itapeva (SP).

O evento, promovido na Câmara Municipal, foi ministrado pelo secretário de Estado e Desenvolvimento Social de São Paulo e deputado federal Floriano Pesaro.

Na oportunidade, os participantes puderam conhecer um pouco sobre as políticas públicas voltadas para a primeira infância e a importância da articulação de rede, garantindo que estas políticas aconteçam e respeitem a primeira infância.

Para a secretária municipal de Educação, Ana Maria F. S. Oliveira, a participação dos educadores em ações como esta são essenciais para garantir e melhorar cada vez mais o atendimento aos alunos na Rede Municipal de Ensino.

Estiveram presentes no encontro a equipe da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Sandra Carvalho, Sandra Zambianco, Samara e Marlene e os diretores das escolas de zero a três anos, Sandra Machado, Luciane Ostrowisk, Paula Fernanda, Cláudia Soares e Maria Inês.