O autor do furto foi localizado no Jardim São Paulo

Publicado em 2 de março de 2021

GCM recupera duas bicicletas furtadas no centro de Itararé (SP)

As duas bicicletas foram localizadas após buscas pela área central, Novo Horizonte e Jardim São Paulo

Na última sexta-feira (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) foi acionada por um munícipe que relatou uma situação de furto de duas bicicletas, na área central.

De acordo com a vítima, ele e sua esposa haviam deixado as bicicletas próximas ao supermercado e, quando retornaram, as mesmas já não estavam mais no local.

De posse das informações das características dos objetos, os guardas realizaram buscas no centro e, em seguida, nos bairros Novo Horizonte e Jardim São Paulo, quando avistaram um suspeito com duas bicicletas que atendiam às especificações dadas pela vítima.

Ao ser abordado, o suspeito alegou que havia ganhado as bicicletas de um homem, na área central da cidade. Com isso, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia para averiguação. No caminho, o suspeito confessou que pegou as bicicletas, que estavam encostadas na calçada.

O delegado de plantão ratificou o Boletim de Ocorrência e arbitrou fiança no valor de R$ 1.100,00, a qual foi paga por familiares. O autor do furto ficou aos cuidados da autoridade policial.